Gostarias de trabalhar numa empresa que é atualmente líder em Portugal, no mercado de cartões refeição, com a maior rede de restauração do País? A Edenred é uma empresa especialista em benefícios sociais, presente em Portugal há mais de 30 anos
Oferece soluções transacionais para empresas, colaboradores e comerciantes, que podem ser entregues através de cartões, aplicações móveis, plataformas online ou vales de papel.
Responsabilidades
Resposta a pedidos de Clientes, Comerciantes e Utilizadores de todos os produtos que sejam endereçados a nível do backOffice;
Atendimento diário de chamadas recebidas na linha de Apoio ao Cliente e Comerciante;
Tarefas administrativas de apoio ao departamento;
Executar todos os processos internos definidos, de modo a garantir o melhor nível de qualidade nas atividades do departamento;
Apoio aos restantes departamentos tendo em conta as principais necessidades e pedidos do Cliente e Comerciante;
Competências
Experiência de atendimento telefónico em ambiente Contact Center (preferencial);
Habilitações literárias mínimas ao nível do 12o Ano (preferencial);
Ser fluente em português e capacidade para comunicar em Inglês (escrito e oral);
Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Resiliência e capacidade para trabalhar sob pressão;
Capacidade de Organização e método;
Capacidade de trabalho em equipa.
Benefícios
Vencimento base de 900€
Subsídio de refeição de 10,20€
Comparticipação no passe social ou lugar de garagem
Horário das 9h00 às 18h00 com folgas ao fim-de-semana
Localização: Parque das Nações, Lisboa (hibrido 3 escritório 2 dias em casa)