A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para integração em prestigiado cliente no setor da construção :
FUNÇÕES
* Prestar apoio técnico e administrativo a clientes nacionais e estrangeiros;
* Prestar apoio técnico comercial;
* Gestão documental e de arquivo de processos comerciais;
* Gestão doplaneamento comercial;
* Outras tarefas inerentes à função
* Mestrado ou Licenciatura em Direito e / ou Gestão e / ou Línguas;
* Mestrado ou Licenciatura em Eng.A Civil, Eng.A Mecânica, Eng.A Eletrotécnica ou similares.
* Fluente em Francês e Inglês;
* Experiência mínima de 1 a 3 anos a desenvolver atividades similares ao pretendido;
* Experiência na área administrativa e comercial;
* Residência a uma distância máxima de 30 / 40 Km do futuro local de trabalho (Bom Sucesso - Figueira da Foz).
* Independente na utilização de ferramentas informáticas de uso comum, nomeadamente Outlook, Excel e Word;
* Responsabilidade, autonomia, organização, proatividade e polivalência;
* Transporte próprio (devido à escassez de transportes públicos na zona).
CONDIÇÕES
* Oportunidade de desenvolver carreira profissional;
* Integração num ambiente dinâmico, diversificado e em constante evolução.
* Integração direta no cliente;
* Contrato de trabalho.
Se considera que preenche os requisitos indicados deve :
* Se esta não for a oferta indicada para ti, visita-nos em www.Anexxa.Pt e descobre todas as vagas em aberto!
Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.
A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016 / 679 de 27 de abril de 2016.
Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
#J-18808-Ljbffr