Missão:
Responsável pela organização de tratamentos de SPA segundo as normas e standards do hotel, bem como pela coordenação e organização da sua equipa oferecendo um serviço de máxima qualidade.
Principais responsabilidades:
1. Assegurar que os clientes que chegam ao SPA, são recebidos com um atendimento de qualidade, profissional;
2. Gerir a equipa de SPA, definindo os horários, folgas e férias, providenciando formação contínua e assegurando a avaliação de desempenho;
3. Participar ativamente no recrutamento, seleção e formação de colaboradores para a área;
4. Coordenar e organizar os serviços de terapeuta / SPA / massagens / estética;
5. Coordenar e executar eventos, experiências e pedidos especiais;
6. Gerir e supervisionar várias tarefas e relatórios sazonais na área de SPA;
7. Assegurar a gestão das reservas e pedidos de massagens e estética;
8. Definir metas financeiras anuais, analisar custos para procedimentos e serviços de spa, bem como campanhas de vendas e eventos promocionais;
9. Conhecer todos os serviços oferecidos no SPA e saber incentivar a sua venda perante os clientes;
10. Assegurar a arrumação e limpeza do espaço de trabalho, equipamentos e produtos utilizados;
11. Supervisionar o stock de toalhas, roupões, chinelos, e cabides;
12. Garantir que as instalações sejam devidamente limpas e que todo o equipamento funcione corretamente;
13. Desenvolver e manter atualizado o registo de todas as operações do SPA, através de relatórios mensais.
Principais Requisitos:
- Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
- Elevada capacidade de antecipação de problemas;
- Forte capacidade analítica e de organização;
- Atitude proativa e polivalente;
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
- Boa apresentação;
- Respeito pela filosofia e visão do grupo;
- Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
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