A Interdomicilio, empresa especializada em serviços ao domicílio (Serviço Doméstico, Manutenção do Lar, Apoio Domiciliário e Cuidados Assistenciais), pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um(a) Administrativo(a) de Recursos Humanos. Funções:
- Apoio nos processos de Recrutamento e Seleção;
- Gestão de basede dados de candidatos;
- Planeamento e organização de turnos;
- Contacto com clientese colaboradores;
- Tarefas administrativas associadas à gestão de RH. Perfil pretendido:
- Habilitações mínimas ao nível da licenciatura em gestão de recursos humanos, psicologia, assistente social;
- Experiência emfunções similares (preferencial);
- Capacidade de organização, autonomia e proatividade;
- Bons conhecimentos deExcel e Word;
- Fluência em inglês e espanhol (oral e escrita);
- Carta de condução;
- Boa apresentação e fortes competências de comunicação. Oferta:
- Integração numa equipa dinâmica e profissional;
- Formação inicial e contínua;
- Oportunidade de crescimento numa empresa em expansão.