Contratamos Administrador de Reservas
O nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes uma experiência inesquecível.
* Prestar atendimento telefónico personalizado e eficaz;
* Esclarecer dúvidas e apoiar os nossos clientes com competência;
* Inserir e gerir pedidos de reservas por telefone e e-mail de forma eficiente;
* Apoiar a nossa equipa para garantir a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Requisitos:
* Experiência comprovada em gestão de reservas, preferencialmente em Aluguer de Carros;
* Dominio de ferramentas informáticas, especialmente Excel;
* Conhecimento de sistemas de gestão de reservas serão uma mais-valia;
* Inglês fluente (outras línguas valorizadas);
* Carta de Condução preferencial;
Benefícios:
* Remuneração base mensal: 919€;
* Subsídio de alimentação: 8,32€ por dia;
* Horário: segunda a sexta-feira das 8h30 às 19h, sábado das 9h às 18h;
* Folgas: domingo e outro dia rotativo;
* Local de trabalho: 100% presencial, em Prior Velho.