Âmbito:
Orienta todo o serviço nas áreas sob a sua responsabilidade – Restaurante(s), Banquetes, bar(es), Room Service, Mini-Bar e Discoteca(s) – coordenando as equipas no terreno e prestando assistência sempre que necessário.
Responsabilidades e Áreas de Acção
1. Orientação e supervisão de uma área de serviço - Supervisionar o serviço nas áreas sob a sua responsabilidade Restaurante(s), Banquetes, bar(es), Room Service, etc.
2. Reunir diariamente com as equipas para organizar e dar indicações sobre o serviço a ser realizado.
3. Ajustar e optimizar as equipas e os recursos materiais disponíveis para os eventos planeados para cada dia.
4. Verificar as ocorrências diárias, desempenhos e condições - Verificar as ocorrências diárias no serviço, os níveis de qualidade do produto e serviço, a satisfação/insatisfação dos clientes, as condições sanitárias, de limpeza e higiene, a fim de garantir sempre a melhor capacidade de resposta das suas equipas e, a rápida resolução de eventuais problemas quando estes ocorrem.
Competências Comportamentais
* Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)
* Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)
* Adaptação à Transformação (Ser Ágil)
* Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)
* Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)
* Resiliência (Ser Ágil)
* Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)
* Proatividade (Ser Eficiente)
* Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)
* Planeamento e Organização (Ser Eficiente)
Competências Técnicas
* Restaurant Service
* HACCPCustomer ServiceF&B software (Micros)
* English