MISSÃO: Gerir a relação com os clientes, em sintonia com os comerciais responsáveis pela conta, numa perspetiva de gestão das encomendas, informação dos preços, definição dos prazos e condições de entrega e gestão dos transportes e suporte aos comerciais.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Executar as rotinas de gestão das encomendas, desde a inserção da encomenda no sistema até ao seu fecho, em sintonia com o Comercial responsável e de acordo com os critérios do cliente.Manter, desenvolver e gerir as relações comerciais de forma positiva com o contacto chave do cliente envolvido na colocação da encomenda, ou diretamente relevantes para a atividade logística.Prestar feedback do status da encomenda aos clientes e comerciais, ou em caso de previsão de problemas face ao prometido ao cliente.Garantir o cumprimento dos standards internos e dos critérios dos clientes e proativamente antecipar potenciais riscos implementando as medidas adequadas.Manter contato regular com os outros departamentos, de forma a assegurar que eles se encontram informados das necessidades e critérios dos clientes.Assegurar o procedimento de devoluções e créditos em sistema.Providenciar suporte a todos os outros departamentos sempre que surjam questões relacionadas com as encomendas e os critérios dos clientes. PERFIL: Licenciatura em Gestão, Marketing, Relações Internacionais ou similares (preferencial);Experiência mínima de 1 ano em funções similares;Bons conhecimentos de MSOffice, nomeadamente Excel;Conhecimentos de SAP (preferencial)Conhecimentos sólidos de inglês;Capacidade de organização e planeamento;Capacidade de resolução de problemas e de trabalhar sob pressão;Orientação para clientes e para resultados;Boas competências a nível de iniciativa, proatividade e dinamismo. Estamos à tua espera! Candidata-te já!