A OBRAMAT é uma empresa líder na distribuição de materiais para o mercado de remodelação e construção. Com cerca de 40 armazéns em Espanha e Portugal, contamos com mais de 6.000 colaboradores comprometidos com o nosso projeto empresarial.
Desenvolver relacionamentos sustentáveis com os nossos clientes e colaboradores é fundamental para o sucesso da nossa organização.
Missão
Ocupar um papel proativo no fluxo de mercadorias no Armazém, garantindo a satisfação do cliente ao respeitar procedimentos e prestar serviço eficaz.
Funções
* Gestão de Equipa: Acolher, formar e acompanhar os novos colaboradores, planejar tarefas e supervisionar desempenho para garantir satisfação dos clientes.
* Receber e processar mercadorias, assegurando procedimentos adequados.
* Contribuir para manter a confiabilidade e qualidade do stock, prevendo e reduzindo riscos potenciais.
* Otimizar o estoque necessário, evitando a geração de estoques tóxicos na sua área de responsabilidade.
* Mantener condições de saúde e segurança da equipe, exemplificando aplicação dos regulamentos legais.
* Promover crescimento e desenvolvimento da empresa.