Reportando ao Director de Marketing, será responsável pela análise crítica dos dados de performance de vendas, de clientes e produtosSobre o nosso clienteO nosso cliente é uma empresa de referência na área da Relojoaria e JoalhariaPrincipais responsabilidadesReportando ao Director de Marketing, será responsável pela análise crítica dos dados de performance de vendas, de clientes e produtos.Terá um âmbito de actuação alargado em estreita colaboração com as equipas comerciais e outros parceiros internos e externos da empresa para concretizar os projectos de marketing em curso.Principais responsabilidades:Operacionalização e interface interno e externo das actividades de MarketingGestão de Stocks e ComprasGestão da Gama de marcaManutenção e Controlo do Orçamento de MarketingMonitorização de Visual Merchandising e implementação de activações nos pontos de vendaOrganização e gestão do plano de vendas e compras de acordo com as directivas internacionaisInterface internacional com as marcas e produtores de forma a assegurar os prazos e funcionamento eficienteAnálise e apresentação dos indicadores de performance de compras e vendas das marcasFollow up e Controlo das acções de Marketing na rede de retalho e interligação com Direcção Comercial e equipas de vendas.Perfil desejadoLicenciatura preferencialmente em Economia, Engenharia, Gestão ou Marketing, com forte capacidade analítica e espírito crítico na análise de dados;Experiência em funções similares;Capacidade de trabalhar sob pressão;Perfil polivalente;Facilidade de relacionamento interpessoal no interface interno e externo à empresa;Orientação para resultados;Capacidade para cumprir prazos;Proactividade e sentido de responsabilidadeBenefícios adicionaisOportunidade de crescimento em empresa de referência.