Estamos a recrutar: Onboarding clients administrative
Função: análise documental da abertura, alteração e atualização de contas de clientes, bem como análise de cofres, anulações de descoberto, monotorização, etc.
Principais responsabilidades:
* Efetuar a análise dos processos Mobile, aberturas, alterações e atualizações de contas de clientes.
* Efetuar a análise de anulação de descoberto Bancário.
* Conferencia de Cofres nas vertentes – Atribuição/Anulação; Anulação/Denúncia;
* Entrega de chaves; Aberturas forçadas e Aditamentos.
* Resposta à Caixa de E-mail da Aberturas de Contas Online
* Resposta à Caixa de UIC Particulares – Urgência e Fatores de Risco
* Responder atempadamente aos pedidos de esclarecimento do Cliente.
* Efetuar a monotorização à Rede de Agências e controlo de qualidade aosprocessos concluídos.
Formação académica:
12º ano ou Licenciatura em Gestão/Finanças/Banca ou similar (preferencial)
Conhecimentos específicos:
* Conhecimentos na área da banca.
Experiência profissional:
* 1 ano de experiência na área da banca (preferencial)
Competências comportamentais:
* Iniciativa e proatividade.
* Orientação para resultados.
* Espírito de equipa.
* Adaptação à mudança.
* Planificação e organização.
Competências técnicas:
* Conhecimentos em operações bancárias (transferências, estornos, abertura e encerramento de contas)
* Conhecimentos básicos em produtos financeiros
* Onboarding.
Idiomas:
* Português, Inglês, Espanhol (preferencial)
Sistemas informáticos:
* Office 365, Zoom
Local: Lisboa
Tipo de contrato: Termo incerto