Casa da Calçada - Amarante
Responsabilidades:
* Gerir pedidos de reservas e informações através dos diferentes meios de comunicação, incluindo pré-autorização e confirmação de reservas;
* Realizar follow-up de pedidos de reserva e/ou informações;
* Assegurar que a atribuição de quartos seja feita de forma rigorosa e meticulosa;
* Garantir o preenchimento correto do cardex do hóspede, com todos os campos necessários;
* Obter detalhes de cobrança de cada hóspede e inseri-los corretamente na ficha;
* Analisar e responder a sugestões, reclamações e elogios;
* Acompanhar todo o processo de reserva do hóspede de forma eficiente;
* Fidelizar hóspedes através de uma postura profissional e proativa, antecipando e superando suas necessidades e expectativas;
Atividades adicionais:
* Upselling de serviços e outlets da unidade;
Requisitos:
* Formação na área de Hotelaria / Turismo;
* Experiência em funções similares em hotel;
* Boa comunicação e espírito de equipa;
* Flexibilidade de horários;
* Conhecimento de Inglês;
* Honestidade e responsabilidade;
* Paixão pela hospitalidade;
* Dinamismo e proatividade;
Foco na satisfação do cliente.
Se considera que este desafio é para si, envie-nos um email com o seu CV, identificando:
Rececionista 1ª - Casa da Calçada - Amarante
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
#J-18808-Ljbffr