O Museu das Ilusões é a maior cadeia de museus privados, com o mais rápido crescimento, a nível mundial. A nossa história não começou assim há tanto tempo, foi em 2015, em Zagreb, na Croácia, e desde aí não temos parado de crescer. Hoje, o conceito do MOI (Museum of Illusions) é uma marca reconhecida e uma atração líder em mais de 60 localizações em todo o mundo
No Museu das Ilusões, percebemos o poder do jogo, exploração e criatividade. Somos curiosos e estamos abertos a pessoas que pensam "fora da caixa". E uma coisa é certa – o MOI oferece-lhe a oportunidade de aprender e explorar diferentes conceitos.
Como estamos a crescer rapidamente, convidamo-lo a juntar-se à nossa missão em apresentar uma experiência interativa, imersiva e divertida a todos os que queiram ficar espantados.
Especialista em Ilusões
Como um Especialista em Ilusões, irá ter um papel fulcral no sucesso do Museu, ao apresentar as nossas exposições, interagir com visitantes de todas as idades e garantir a manutenção das exposições. Adicionalmente, irá monitorizar e auxiliar nas atividades operacionais do museu, e trabalhar em diferentes funções auxiliares, nas diferentes áreas do museu, para garantir que as necessidades dos visitantes são satisfeitas.
O candidato ideal para esta função é simpático, extrovertido, acessível, disponível por natureza, com "à vontade" e com excelentes capacidades de comunicação. Nesta função, irá ajudar os visitantes a tirar
selfies
, explicar as ilusões e ajudar a guiá-los pela exposição. Esta função implica estar de pé durante a duração do seu turno (exceto nas pausas).
Principais Funções e Responsabilidades
· Ter uma atitude positiva e profissional, como embaixador do Museu
· Garantir a satisfação dos clientes, prestando um excelente serviço ao cliente nas diferentes áreas do museu
· Interagir com os visitantes, oferecendo uma experiência única, auxiliando com as exposições, explicando as ilusões, tirando fotografias, etc.
· Conhecer profundamente todas as exposições, para instruir os visitantes e os conduzir durante a experiência.
· Participar em eventos especiais (i.e., visitas de estudo, visitas de grupo, festas de aniversário, eventos exclusivos, etc.)
· Manter o museu, incluindo as instalações sanitárias, loja e entrada exterior limpos e arrumados, sem lixo.
· Reabastecer a loja com as mercadorias – tem de conseguir pegar em pesos de 10Kg.
· Supervisionar a sala de jogos – repor peças perdidas, trocar os autocolantes com instruções, etiquetas de preços, etc.
· Ser o "primeiro contacto" do serviço ao cliente – responder às questões dos visitantes, processar reembolsos, responder a questões sobre descontos.
Qualificações:
· Educação: 12º ou superior.
· Fluente em inglês e português (fator eliminatório)
· Utilizador de tecnologia.
· Excelente capacidade de comunicação e em relações interpessoais.
· Saber lidar com situações de stress, por exemplo, uma reclamação.
· Capacidade de raciocínio estratégico, analítico e de resolução de problemas.
· Proativo, organizado, responsável, honesto e observador.
· Bom trabalhador de equipa.