Descrição da Função
Perfil:
- Certificação Cisco CCNP;
- Certificação Huawei HCIP;
- Mínimo de 5 anos de experiência em networking;
- Excelentes capacidades de comunicação, argumentação e gestão de conflitos;
- Fluência em português (oral e escrita) e inglês técnico (oral e escrita);
- Autonomia, capacidade de compromisso e gestão de stress.
Responsabilidades:
- Instalação de serviços de comunicações empresariais (B2B);
- Resolução de avarias em sites Centrais de Cliente e Data Centers;
- Gestão técnica de clientes, atuando como principal interface técnico;
- Realização de auditorias de rede e elaboração de relatórios para melhoria de desempenho;
- Ponto de contacto principal em situações de falhas graves de serviço.
Oferecemos:
- Acompanhamento personalizado e focado na gestão de carreira;
- Formação e certificação contínua e personalizada;
- Solidez, confiança e crescimento;
- Pacote salarial com benefícios competitivo.
#J-18808-Ljbffr