Reconhecemos que o mercado digital está em constante evolução e estamos a procurar alguém com experiência em implementar campanhas de paid media digital. Esperamos que tenha conhecimentos de paid search, paid social, programmatic e estratégia digital.
Funções Principais:
* Implementar campanhas de paid media digital, nomeadamente paid search, paid social, video & display (programmatic & compra direta), e-retail media, afiliação e outros;
* Suportar o supervisor de mídia digital no planeamento tático de canais para os clientes;
* Fornecer apoio/formação adicional aos membros mais juniores;
Requisitos:
* Formação superior ao nível da licenciatura;
* Mínimo de 5 anos de experiência profissional em funções de implementação de campanhas de paid media digital;
* Conhecimentos de paid search (incluindo de configuração de campanhas e respetivas plataformas);
* Conhecimentos de paid social (incluindo de configuração de campanhas e respetivas plataformas);
* Conhecimentos de programmatic, estratégia digital e performance serão valorizados;
* Experiência em agências de meios será valorizada;
* Conhecimentos de Excel;
* Proatividade, capacidade de análise crítica, organização, capacidade de trabalhar sob pressão e com deadlines apertados, atenção ao detalhe e espírito de equipa;
* Fluência em inglês (obrigatório).