Empresa de destaque na área da distribuição de produtos para hotelaria, restauração, cozinha e consumo alimentar procura reforçar a sua Equipa de Loja localizada na zona do Saldanha.
Se aprecias o contacto direto com o público, tens facilidade na área comercial e interesse por produtos técnicos e de qualidade, esta pode ser a próxima etapa da tua carreira.
Funções a desempenhar
* Atendimento ao cliente, tanto profissional como particular, garantindo um serviço de excelência;
* Preparação de orçamentos, apoio em vendas e acompanhamento pós-venda;
* Receção, conferência e arrumação de mercadoria;
* Operações de caixa (abertura e fecho);
* Reposição, organização e exposição de produtos no espaço de loja;
* Gestão de stocks e atualização de informação;
* Manutenção da boa apresentação e ordem do espaço comercial.
Perfil pretendido
* 12.º ano de escolaridade (obrigatório);
* Domínio de inglês falado e escrito – nível mínimo B1 (obrigatório);
* Experiência prévia em atendimento e/ou vendas (preferencial);
* Excelente capacidade de comunicação, organização e orientação para o cliente;
* Carta de condução categoria B (valorizada);
* Disponibilidade para tarefas que exigem algum esforço físico;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Residência em Lisboa ou zonas limítrofes;
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Condições
* Remuneração base + subsídio de alimentação;
* Acesso a descontos em produtos comercializados pela empresa;
* Horário: segunda a sábado, das 10h00 às 19h00 (1h de pausa para almoço);
* Folga fixa ao domingo + 1 folga semanal adicional;
* Localização: Lisboa – zona São Sebastião / Saldanha.
Envia já o teu currículo e não percas esta oportunidade
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: 1 000,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição