Oferta de Emprego: Administrador de Obra
Faz parte da nossa equipa! Nós estamos a recrutar um Administrador de Obra para integrar a nossa equipa em Sines. O candidato ideal deve ter experiência na área administrativa e conhecimentos técnicos necessários para apoiar a direção de obra e as equipas técnicas.
Funções Principais:
1. Apoiar na organização, gestão e controlo documental/administrativa da obra (contratos, autos, faturas, mapas de produção, etc.).
2. Apoiar na gestão de processos de subempreiteiros e fornecedores e verificar documentação legal de segurança.
3. Tratar de registos de pessoal afeto à obra.
4. Apoio na gestão de equipamentos e viaturas em obra e acompanhamento de pedidos de compras.
5. Preparar documentação para o departamento financeiro - conferência de faturas e apoio no controlo de custos e faturação da obras.
6. Garantir o cumprimento dos procedimentos legais e internos da empresa no contexto local.
Habilidades e Qualificações:
* Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano, preferencialmente em área administrativa, contabilidade ou gestão.
* Experiência mínima comprovada de 3 anos em funções semelhantes e no setor da construção civil ou obras públicas.
* Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador - MS Office, Navision (preferencial).
* Conhecimentos sólidos de Inglês.
* Forte sentido de responsabilidade, organização e autonomia.
* Rigor, fiabilidade, proatividade e facilidade em trabalhar em equipa e em comunicar com equipas interdisciplinares.
* Carta de condução.
* Disponibilidade para deslocações.
Benefícios:
* Inscrição em empresa sólida com projetos desafiantes e em expansão.