Descrição geral da vaga: Especialista de Compras - Anadia
Descrição da função: Pesquisa de novos fornecedores, a garantia de que todos os produtos e materiais adquiridos cumprem as nossas especificações e a negociação com os fornecedores, conforme necessário.
Benefícios:
Contrato direto com empresa cliente;
Responsabilidades e Deveres da função:
1. Preparar propostas, solicitar cotações e negociar termos e condições de compra.
2. Preparar e emitir ordens de compra e acordos.
3. Monitorizar o desempenho do fornecedor e resolver problemas e preocupações.
4. Inspecionar e avaliar a qualidade dos artigos comprados e resolver as deficiências.
5. Analisar as tendências da indústria e da procura e apoiar a gestão de topo no desenvolvimento e implementação de estratégias de sourcing.
Requisitos e competências:
1. Experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante.
2. Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras.
3. Conhecimentos de inglês a um bom nível de comunicação oral e escrita.
4. Excelentes capacidades de comunicação, de relacionamento interpessoal e de negociação.
5. Forte pensamento analítico e capacidade de resolução de problemas.
6. Bons conhecimentos do Microsoft Office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos (SAP).
7. Licenciatura em administração de empresas, gestão da cadeia de abastecimento ou num domínio semelhante.
8. A experiência em compras no sector dos artigos sanitários será uma vantagem adicional.
Requisitos e Qualificações necessárias para a função:
1. Mínimo 12º ano escolaridade.
2. Experiência como especialista de compras.
3. Conhecimentos de inglês.
4. Excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação.
5. Forte pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas.
6. Bons conhecimentos de Microsoft Office e de softwares aplicativos de negócios, sistemas de compras e planeamento de recursos (SAP).
#J-18808-Ljbffr