Desenvolvimento de Alojamentos
O objetivo principal deste papel é garantir que os alojamentos estejam sempre em condições ideais para os nossos colaboradores.
Principais Funções
1) Acompanhar o plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos, garantindo o cumprimento das intervenções previstas;
2) Controlar as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos, identificar inconformidades e propor medidas corretivas;
3) Assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores;
4) Garantir o cumprimento dos procedimentos internos no que concerne a pedidos, imputações e faturações e organização dos espaços;
5) Apoiar na execução das atividades previstas nos projetos de reformulação e adaptação dos alojamentos existentes, sempre que necessário;
6) Colaborar no contacto com os fornecedores, visando assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, nomeadamente ao nível dos requisitos técnicos contratualizados;
7) Desenvolver e monitorizar as boas práticas e instruções de trabalho internas, contribuindo para uma melhor capacidade de resposta da equipa e aumento da satisfação dos colaboradores e, consequente, aumento da produtividade e retenção;
8) Assegurar o atendimento dos colaboradores e a resposta às suas solicitações, no âmbito da sua área de responsabilidade, em conformidade com as normas e procedimentos internos;
9) Realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores, ao nível da atribuição e gestão de alojamentos, no sentido de analisar e identificar inconformidades e potenciais áreas de melhoria;
10) Promover a comunicação e o cumprimento das boas práticas e diretrizes internas do Grupo nas temáticas relacionadas com o seu âmbito de atuação.
Requisitos Profissionais
* 12º ano completo(mínimo); curso técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanos, ou similar, é um diferencial.
* Formação complementar em gestão de alojamentos será um ponto positivo.
* Experiência prévia em gestão de alojamentos, hotelaria, facilities ou administração de infraestrutura corporativa.
* Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos, como limpeza, manutenção e segurança.
* Organização e planeamento.
* Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal.
* Disponibilidade para estar deslocado temporariamente e para viagens dentro do país.
* Carta de condução - categoria B (obrigatório).
Garantia do nosso Equipe
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos;
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
* Benefícios e Protocolos;
* Cultura de Segurança.