Onde uns vêem resíduos, nós vemos recursos.
A PreZero é uma das principais empresas do setor do ambiente.
Oferecemos soluções de última geração em serviços urbanos essenciais, tratamento de resíduos e economia circular para clientes públicos e privados em mais de 40 municípios, dando serviços a mais de 2 milhões de cidadãos, assegurando a correta gestão de infraestruturas e de toda as suas atividades de suporte, contribuindo para um ambiente seguro, limpo e sustentável.
Participamos ativamente na transição para uma economia circular através de soluções inovadoras para a redução, reutilização e reciclagem de resíduos.
Somos a divisão de ambiente do Grupo internacional Schwarz, que inclui as empresas Lidl e Kaufland, assim como a Schwarz Produktion.
Função: - Implementar e acompanhar os Sistemas de Gestão da Qualidade e Ambiente (ISO 9001 e ISO 14001) nas unidades e projetos; - Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e normativos aplicáveis, promovendo boas práticas ambientais e de qualidade; - Participar no planeamento, documentação e monitorização dos sistemas, bem como na análise de dados e indicadores; - Realizar auditorias internas, visitas técnicas e inspeções, identificando não conformidades e propondo ações corretivas/preventivas; - Apoiar tecnicamente auditorias externas e processos de certificação; - Dinamizar a comunicação e sensibilização interna sobre temas de Qualidade e Ambiente; - Colaborar na avaliação de fornecedores e da satisfação do cliente; - Apoiar a área de Recursos Humanos em ações de formação e sensibilização ambiental e de qualidade.
- Exercer as suas tarefas cumprindo com os procedimentos internos de Qualidade, Ambiente e Segurança no Trabalho, ou outros, procedimentos internos decorrentes dos sistemas de gestão implementados.
Perfil: Formação Superior em Engenharia do Ambiente, Gestão da Qualidade, ou área relacionada - Experiência: Experiência mínima de 2 a 3 anos em funções similares (preferencial)- Conhecimentos sólidos das normas ISO 9001 e ISO 14001; - Domínio de ferramentas informáticas (MS Office, software de gestão da qualidade/ambiente); - Carta de Condução; - Disponibilidade para deslocações aos Centros de Trabalho da empresa (quando necessário)- Disponibilidade para colaborar com a empresa durante o período de licença parental entre Agosto 2025 a Setembro 2026 Local: Escritórios-Sede da empresa, localizados na Lionesa Business Hub Horário: Segunda a Quinta das 09H00 às 18H00 e Sexta das 09H00 às 14H30 Candidate-se através do nosso portal de carreiras em ou ****** com a ref QA_PT Estamos a sua espera!
Uma nova forma de pensar para um futuro mais limpo.
Conheça-nos melhor!
Site: Linkedin: