Função
* Criar e liderar uma equipa de vendedores desportistas através do recrutamento, integração, acompanhamento, desenvolvimento de competências e gestão de desempenho para impulsionar o crescimento das vendas e a satisfação dos clientes.
* Desenvolver estratégias comerciais inovadoras para aumentar o desempenho das vendas, a fidelização do cliente e otimizar a rentabilidade e eficiência operacional dos desportos.
* Implementar práticas que promovam a responsabilidade, motivação e orientação para o cliente dentro da equipa.
* Aumentar a eficiência e organização da loja, incluindo a segurança e disponibilidade das equipas e produtos, diariamente.
Perfil
* Ocultar as necessidades dos clientes e oferecer um serviço excepcional.
* Adotar uma postura focada em resultados e motivação para alcançar e superar objetivos de vendas e desempenho.
* Liderar e desenvolver equipas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e contínuo de melhoria.
* Se adaptar às mudanças no ambiente de trabalho e procurar soluções inovadoras e eficazes.
* Comunicar-se de forma eficaz e organizar-se bem.
* Tomar decisões assertivas e resolver problemas com habilidade.
* Mantém um nível alto de atividade física e/ou gosta de desporto.
Oferecemos
1. Fornecer oportunidades de formação profissional nas áreas de Liderança de Equipas, Recrutamento, Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos.
2. Inserir na equipa dinâmica, informal e cooperativa, onde se pode aprender e crescer.
3. Pagar remuneração fixa e variável e oferecer descontos em compras em Decathlon.
4. Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida para garantir a proteção dos colaboradores.
5. Incorporar ao programa de Apoio ao Colaborador (+ Bem Estar)
6. Participar em projetos transversais que vão além da função do dia-a-dia.
7. Ter acompanhamento regular e feedback construtivo.
8. Realizar Plano de Formação e Desenvolvimento Personalizado.
9. Vivenciar experiências de acionariado, permitindo ser acionista da empresa.