Responsabilidades
* Realizar auditorias internas em conformidade com o aprovado no Plano de Auditoria (avaliar processos, procedimentos e controlos internos para garantir a sua conformidade com as políticas e regulamentos estabelecidos);
* Identificar riscos e vulnerabilidades, propondo medidas de mitigação dos mesmos;
* Preparar e elaborar relatórios detalhados das auditorias realizadas, com identificação das desconformidades e com a inclusão das respetivas recomendações, medidas corretivas e preventivas identificadas;
* Monitorizar a implementação das recomendações, medidas corretivas e preventivas identificadas nas auditorias internas e externas (independentes);
* Identificar, em conjunto com os departamentos envolvidos, os riscos críticos relacionados com a vertente operacional dos procedimentos executados;
* Identificar e definir, em conjunto com os departamentos envolvidos, procedimentos internos e mecanismos de controlo de risco relacionados com os sistemas, processos e procedimentos usados;
* Verificar, em conjunto com os departamentos envolvidos, o cumprimento dos procedimentos internos;
* Participar na elaboração de relatórios sobre as práticas de governo da sociedade e de controlo interno.
Perfil
* Licenciatura em Economia, Gestão ou similar (Preferencial);
* Conhecimentos em auditoria e controlo interno (Preferencial);
* Conhecimentos em sistemas SAP (Preferencial);
* Bons conhecimentos de inglês;
* Resiliente e espírito crítico;
* Capacidade de trabalho em equipa.
Oferecemos
* Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
* Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;
* Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas;
* Boas condições de trabalho e regalias sociais em vigor na empresa (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).