Somos a Plexus.Tech, uma empresa de tecnologia especializada em serviços e produtos de TI, fundada no talento e nas capacidades das nossas pessoas, com mais de 4.000 profissionais a desenvolver produtos e serviços tecnológicos que melhoram a vida de pessoas, empresas e instituições. Assente num modelo de proximidade, rapidez e flexibilidade.
Entre os nossos principais clientes internacionais destacam-se praticamente todas as empresas IBEX35, bem como grandes retalhistas, operadores turísticos, companhias aéreas e instituições financeiras.
Procuramos um profissional apaixonado por tecnologia e inovação para se juntar à nossa equipa! Nesta nova oferta de emprego, terá a oportunidade de contribuir significativamente para o sucesso da nossa empresa. Esta é uma oportunidade única de trabalhar num dos maiores players mundiais do setor segurador.
Procuramos um(a) MICROSOFT DYNAMICS 365 CONSULTANT (Customer Service) apaixonado(a) por soluções inovadoras.
VISÃO GERAL
Procuramos um(a) Consultor(a) de Microsoft Dynamics 365, módulo de Customer Service, para fazer parte da nossa equipa dinâmica.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Conceber soluções personalizadas para atender aos requisitos de negócio e melhorar os processos do cliente;
* Elaborar documentação de especificações funcionais;
* Analisar processos de negócio e traduzir requisitos em soluções;
* Configuração e parametrização do módulo Microsoft Dynamics 365 Customer Service;
* Testar e validar soluções desenvolvidas para alinhá-las com as expectativas do cliente;
* Contribuir ativamente para iniciativas de melhoria contínua.
REQUISITOS
* Conhecimento e experiência comprovada (atributos, visualizações, formulários e outros) do módulo do Microsoft Dynamics 365 Customer Service;
* Experiência com Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) é uma mais-valia;
* Idioma: Português (Obrigatório). Inglês e Espanhol (preferencial).
O QUE VALORAMOS
* Certificações Microsoft Dynamics;
* Fortes competências de comunicação oral e escrita;
* Mentalidade proativa com atitude orientada para resultados;
* Elevado senso de responsabilidade e propriedade;
* Experiência comprovada na resolução de problemas e entrega de soluções;
* Idiomas: Inglês e/ou Espanhol (preferencial).
O QUE OFERECEMOS
* Contrato sem termo;
* Sistema de remuneração flexível, incluindo seguro de saúde, bilhetes de restaurante, creche e transporte;
* Plano de carreira e formação técnica contínua;
* Formação em idiomas
#J-18808-Ljbffr