Descrição da Função
Novo desafio disponível na Maia!
Contas com experiência administrativa em Logística? Conheces a ferramenta SAP? Se sim, esta é a oferta! Junta-te a nós e desafia-te com a nossa mais recente oportunidade!
Na nossa oferta, terás:
- Início de funções imediato; - Horário de Segunda a Sexta, com turnos rotativos; - Formação inicial & contínua; - Uma boa experiência de trabalho.
Em ti, procuramos:
- 12.º ano concluído; - Disponibilidade imediata (fator eliminatório); - 1 a 2 anos de experiência em tarefas administrativas no setor da logística; - Conhecimentos de SAP (obrigatório); - Conforto em ferramentas informáticas; - Capacidades de análise, organização, trabalho em equipa & resolução de problemas;
Este será o teu dia-a-dia:
- Realizar as operações administrativas de expedição de encomendas e faturação; - Organizar toda a documentação para encomendas, de acordo requisitos legais; - Garantir a recolha dos documentos exigidos, conferindo, analisando e mantendo os registos obrigatórios; - Proceder ao controlo e conferência das devoluções de produto e respetivo procedimento administrativo.; - Agir de acordo com os padrões de qualidade, face a ocorrências diversas; - Outras tarefas inerentes à área administrativa. Não há dúvidas de que se trata de uma ótima oportunidade Candidata-te já e dá início ao teu próximo passo profissional! Falamos em breve?
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA