 
        
        Descrição da Empresa
Sá Machado é uma empresa de gestão de participações que integra um grupo de 35 empresas em 4 continentes. Desde 1933, evoluímos nossas operações para diversas técnicas na área da construção. Valorizamos qualidade e inovação técnica nas várias áreas de atuação. Buscamos a melhoria contínua de processos para um crescimento consolidado, garantindo a satisfação dos clientes e contribuições positivas para o desenvolvimento local.
Descrição do Cargo:
Estamos à procura de um(a) profissional com experiência para integrar a nossa equipa e contribuir para a promoção de um ambiente de trabalho seguro, saudável e em conformidade com a legislação em vigor.
Responsabilidades principais:
 * Colaborar no planeamento e na implementação do sistema de gestão de prevenção de riscos profissionais da empresa;
 * Colaborar no processo de avaliação de riscos profissionais;
 * Desenvolver e implementar medidas de prevenção e de proteção;
 * Colaborar na conceção de locais, postos e processos de trabalho;
 * Colaborar no processo de utilização de recursos externos nas atividades de prevenção e de proteção;
 * Assegurar a organização da documentação necessária ao desenvolvimento da prevenção na empresa;
 * Colaborar nos processos de informação e formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho;
 * Colaborar na integração da prevenção no sistema de comunicação da empresa;
 * Colaborar no desenvolvimento de processos de consulta e de participação dos trabalhadores;
 * Colaborar no desenvolvimento das relações da empresa com os organismos da rede de prevenção.
Requisitos:
 * Disponibilidade para deslocações
 * Experiência na construção civil: no mínimo 1 ano (Preferencial)
 * Boa capacidade de comunicação
 * Organizado e metódico
 * Carta de condução
 * Domínio das ferramentas informáticas na óptica do utilizador
Benefícios:
 * Oportunidades e desafios de desenvolvimento pessoal;
 * Remuneração de acordo com a experiência demonstrada.