Job Responsibilities
* Full-time
Acerca da Cilnet
Na Cilnet, o nosso objetivo é oferecer maior eficiência aos processos de negócio dos nossos clientes, através do desenho, desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas diferenciadoras. Como integrador de referência no mercado, acrescentamos continuamente mais valias à oferta de soluções e de serviços disponibilizados aos nossos clientes.
Nos últimos anos, a Cilnet foi considerada pela Revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal (2013, 2014, 2015 e 2016), e pelos European Business Awards (2015) como Empregador do Ano em Portugal.
Descrição da Função:
Procuramos um candidato com conhecimentos técnicos na área de redes e networking, com experiência na área de Helpdesk, com especial enfoque na área de segurança, para integrar um projeto no Departamento de Serviço ao Cliente da Cilnet.
Principais atividades:
* Instalação e configuração de equipamentos Cisco do portfólio de Routing e Switching;
* Instalação e configuração de equipamentos Checkpoint;
* Configuração e suporte a F5;
* Instalação e configuração de equipamentos no catálogo de soluções técnicas;
* Elaboração de documentação sobre as soluções instaladas, referentes aos equipamentos descritos;
* Realização de auditorias de rede e segurança;
* Serviços de manutenção a equipamentos similares aos descritos.
Skills Required
Competências Técnicas Necessárias:
* Certificações CISCO: CCNP (preferencial)
* Certificações Checkpoint (preferencial)
* Certificações F5 (preferencial)
* Conhecimentos sólidos de topologia de rede, gestão de rede e sistemas;
* Conhecimentos dos protocolos de internet;
* Configuração de equipamentos Cisco, Checkpoint e F5;
* Sistemas operativos na ótica da segurança;
* Experiência com soluções VMWare (valoriza-se);
* Conhecimentos em plataformas de virtualização (valoriza-se);
* Conhecimentos de Sistemas operativos Microsoft (valoriza-se).
Competências e Experiência Necessárias:
* Habilitações académicas: 12º ano (obrigatório); licenciatura em Engenharia de Telecomunicações ou Informática (valoriza-se);
* Certificação ou especialização no fabricante Cisco ou Checkpoint (valoriza-se);
* Bons conhecimentos de Inglês Oral e Escrito;
* Capacidade de diálogo e apresentação de soluções;
* Conhecimentos na elaboração de documentos e diagramas;
* Responsabilidade, proatividade, polivalência e adaptabilidade;
* Bom relacionamento interpessoal.
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