Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Consultor técnico helpdesk - segurança (m/f)

Lisboa
Recooty
Técnico helpdesk
Anunciada dia 25 julho
Descrição

Job Responsibilities

* Full-time

Acerca da Cilnet

Na Cilnet, o nosso objetivo é oferecer maior eficiência aos processos de negócio dos nossos clientes, através do desenho, desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas diferenciadoras. Como integrador de referência no mercado, acrescentamos continuamente mais valias à oferta de soluções e de serviços disponibilizados aos nossos clientes.

Nos últimos anos, a Cilnet foi considerada pela Revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal (2013, 2014, 2015 e 2016), e pelos European Business Awards (2015) como Empregador do Ano em Portugal.

Descrição da Função:

Procuramos um candidato com conhecimentos técnicos na área de redes e networking, com experiência na área de Helpdesk, com especial enfoque na área de segurança, para integrar um projeto no Departamento de Serviço ao Cliente da Cilnet.

Principais atividades:

* Instalação e configuração de equipamentos Cisco do portfólio de Routing e Switching;
* Instalação e configuração de equipamentos Checkpoint;
* Configuração e suporte a F5;
* Instalação e configuração de equipamentos no catálogo de soluções técnicas;
* Elaboração de documentação sobre as soluções instaladas, referentes aos equipamentos descritos;
* Realização de auditorias de rede e segurança;
* Serviços de manutenção a equipamentos similares aos descritos.

Skills Required

Competências Técnicas Necessárias:

* Certificações CISCO: CCNP (preferencial)
* Certificações Checkpoint (preferencial)
* Certificações F5 (preferencial)
* Conhecimentos sólidos de topologia de rede, gestão de rede e sistemas;
* Conhecimentos dos protocolos de internet;
* Configuração de equipamentos Cisco, Checkpoint e F5;
* Sistemas operativos na ótica da segurança;
* Experiência com soluções VMWare (valoriza-se);
* Conhecimentos em plataformas de virtualização (valoriza-se);
* Conhecimentos de Sistemas operativos Microsoft (valoriza-se).

Competências e Experiência Necessárias:

* Habilitações académicas: 12º ano (obrigatório); licenciatura em Engenharia de Telecomunicações ou Informática (valoriza-se);
* Certificação ou especialização no fabricante Cisco ou Checkpoint (valoriza-se);
* Bons conhecimentos de Inglês Oral e Escrito;
* Capacidade de diálogo e apresentação de soluções;
* Conhecimentos na elaboração de documentos e diagramas;
* Responsabilidade, proatividade, polivalência e adaptabilidade;
* Bom relacionamento interpessoal.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Técnico helpdesk - lisboa
Lisboa
Triangulu
Técnico helpdesk
Oferta parecida
Técnico de helpdesk (m/f) lisboa
Amadora
IMAN PORTUGAL
Técnico helpdesk
Oferta parecida
Técnico de helpdesk (suporte em inglês)
Lisboa
Reditus business solutions, s.a.
Técnico helpdesk
Ofertas parecidas
Emprego Informática em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico helpdesk > Emprego Técnico helpdesk em Lisboa > Consultor Técnico Helpdesk - Segurança (m/f)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar