Missão:
Ao garantir a proteção de novas oportunidades de negócios, responder a solicitações de orçamentos e pesquisar oportunidades de abertura de novos postos de colheita, tendo em conta o mercado e a estratégia definida pela nossa empresa, assumimos um papel fundamental na melhoria contínua da prestação de serviços.
Responsabilidades:
1. Assegurar a comunicação com as áreas de produção sobre alterações respeitantes à área comercial (ex: procedimentos, preços, etc.).
2. Acompanhar a situação comercial e operacional nos postos (facturação/rentabilidade).
3. Assegurar a gestão de contratos de arrendamento de espaços.
4. Contactar com médicos e clínicas médicas para angariar clientes e prestar um melhor serviço.
5. Visitar regularmente os postos de colheitas e reportar situações irregulares e sugestões de melhoria de desempenho.
Requisitos:
* Licenciatura ou formação similar na área de gestão/economia/comercial.
* Experiência prévia em funções comerciais até 5 anos.
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Capacidade analítica.
* Orientação para resultados e cumprimento de metas.
* Trabalho em equipe.