Porque precisamos de ti?
Queremos que faças parte da equipa Distriplac e é por isso que estamos à tua procura
Se és uma pessoa proativa, comprometida com a excelência e com vontade de crescer profissionalmente, gostaríamos de te conhecerAlgumas das funções que irás desempenhar comoResponsável de Armazémna Distriplac incluem:Gerir o armazém implementando as localizações e identificação dos materiais no armazém.
Efetuar pedidos de material, correções e ajustes de stock, controlo de obsoletos e transferências entre centros.
Garantir a fiabilidade das mercadorias carregadas e das contagens cíclicas exigidas.
Supervisionar e coordenar o trabalho do pessoal do armazém.
Carregar e descarregar materiais com empilhador.
Garantir o cumprimento das normas de segurança.Esta oferta é para ti?EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO
Escolaridade de nível médio ou superior (valorizada formação relacionada com logística);
Formação na condução de empilhadores;EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Experiência de 1 a 2 anos em gestão de armazéns e equipamentos de volume similar ao centro correspondente;
Bons conhecimentos em gestão logística, armazéns e stock;
Experiência prática na condução de empilhadores;
Competências informáticas aplicadas à área logística;
Vivência em ambientes logísticos com foco em organização e eficiência operacional.COMPETÊNCIAS PESSOAIS
Paixão pela área de logística;
Capacidade de organização e gestão de tempo;
Espírito de equipa e colaboração;
Boa capacidade de comunicação;
Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e mudanças operacionais.Um pouco mais sobre nós:
ADistriplac Portugalé uma empresa especializada nadistribuição de materiais de construção, como placas de gesso, tetos, isolamentos térmicos e acústicos, pavimentos e acessórios técnicos. Integra oGrupo Saint-Gobain, operando com mais de60 centros