Detalhe da Oferta:
A Academia Portuguesa de Cinema - Associação Portuguesa das Artes e Ciências Cinematográficas procura integrar na sua equipa uma pessoa responsável pela área de Secretariado e Comunicação.
Funções a desempenhar:
Gestão de associados;
Tarefas administrativas, entre as quais controlo de despesas, encomendas, faturação;
Comunicação (redes sociais, newsletters, comunicados de imprensa);
Apoio administrativo à direção e na produção das diversas atividades desenvolvidas.
Perfil:
Excelente capacidade de expressão oral e escrita em português e inglês;
Capacidade de organização e gestão de prioridades;
Conhecimentos de contabilidade e tesouraria;
Facilidade de comunicação e espírito de equipa;
Sentido de responsabilidade, rigor e proatividade;
Domínio de ferramentas do Office e redes sociais.
Outros fatores a valorizar (não determinantes):
Experiência anterior em funções semelhantes;
Conhecimentos do meio cinematográfico e audiovisual português;
Domínio de outros softwares (gestão de bases de dados, edição de imagem, wordpress).
Condições:
Full-time
Flexibilidade de horário
Regime híbrido, com dias de trabalho presencial no escritório da Academia, em Lisboa.
Contrato de trabalho a termo e renovável, com vista a futura integração permanente na equipa.
Submissão de candidaturas: até 05 agosto
Entrevistas: de 12 a 20 agosto
Disponibilidade imediata
Candidate-se através do seguinte formulário: https://forms.gle/TRVF8kPBhmaFWunM6