Descrição do Cargo
O operador de loja é responsável por atender, preparar e servir refeições e bebidas aos clientes, efetuar as preparações alimentares necessárias ao funcionamento do estabelecimento e acolher os clientes.
Além disso, deve preparar e acondicionar alimentos, registrar e receber importâncias relativas às despesas dos clientes, rececionar, arrumar e repor produtos para venda e consumo.
É importante ter boa comunicação com a equipe e os clientes, pois o cargo exige estar em permanente contacto com outros. O operador de loja deve ser dinâmico e ambicioso, conciliando um part-time (12h a 15h semanais) preferencialmente aos jantares.
A equipe conta com uma estrutura escalonada e bem definida para facilitar o trabalho diário. Isso inclui todas as tarefas necessárias para manter o local limpo e organizado, garantindo assim um ambiente de trabalho saudável e produtivo para todos.
Os candidatos devem ter habilidades básicas em contabilidade, gerenciamento de estoque, processos administrativos e motivação para aprender sobre práticas comerciais atualizadas.
Além disso, são muito importantes destaque para recursos internos e opções de desenvolvimento profissional, oportunidades de crescimento dentro da empresa e feedback regular.