A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente
Assistente de Atendimento técnico
para colaborar com empresa na área dos seguros, no Porto.
FUNÇÃO
* Atendimento de contactos de clientes e colegas de loja sobre dispositivos e aluguer;
* Esclarecimentos sobre pagamentos, contratos, rescisões e outras possíveis questões dos clientes;
* Registo de novas reparações no sistema e resposta a questões sobre reparações em curso;
* Produzir lembretes de pagamento;
* Registo de reclamações dos clientes no formulário de reclamações;
* Gestão de Correspondência por e-mail recebida.
LOCAL E HORÁRIO
* 12h00-21h00;
* Folga fixa: Terça e quarta-feira;
* Porto.
REQUISITOS
* 12º Ano de escolaridade;
* Fluência em Inglês;
* Experiência a trabalhar com tickets;
* Disponibilidade para horários acima propostos;
* Orientação para o cliente, com foco numa experiência positiva;
CONDIÇÕES
* Contrato de trabalho;
* Formação inicial e contínua sobre os equipamentos;
* Vencimento base SA.
Os candidatos interessados devem submeter o
CV atualizado
.
**Synchro by Egor – Outsourcing Porto
Success through People**
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.