Descrição do Cargo:
* Colaborar com o(a) gestor de área para definir os objetivos e ações diárias que devem ser tomadas para alavancar as vendas e os indicadores de desempenho;
* Desenvolver planos mensais (incluindo processos para melhorar o desempenho da equipe) com base em metas de produtividade;
* Garantir uma boa administração da loja (gestão da caixa registradora, ausências de colaboradores, atrasos e presenças, estoque, saúde e segurança, manutenção), gerir orçamentos da loja (incluindo despesas e produtividade) e atualizar os registros de desempenho financeiro;
* Assistir e conduzir reuniões de início de ciclos comerciais;
* Gerir o inventário e as operações diárias, incluindo a apresentação dos produtos e a limpeza;
* Garantir o bem-estar e a motivação dos colaboradores, através de acompanhamento individual, para estabelecer uma verdadeira ligação com a equipe da loja e fazer reuniões de equipe para celebrar sucessos e refletir nas competências que devem ser melhoradas.
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Pelo menos 3 anos de experiência como Gerente de Loja, preferencialmente em retalho de luxo ou cosmética;
* Experiência na partilha de conhecimento para criar mudança e contribuir para o crescimento de outros;
* Capacidade de tomar decisões e resolver problemas;
* Bons conhecimentos de Inglês (compreensão, escrita e fala), preferencial;
* Mindset de superação, audácia, transparência e crescimento.
Responsabilidades:
* Desenvolver planos estratégicos para maximizar as vendas e os KPIs;
* Gerenciar o orçamento da loja e realizar ajustes financeiros quando necessário;
* Coordinar eventos e reuniões internas e externas;
* Desenvolver um ambiente positivo e motivador para os colaboradores.