Principais responsabilidades:Contabilidade: efetuar todos os lançamentos contabilísticos da empresa, assegurando o cumprimento dos prazos legais de entrega das declarações, nomeadamente no apuramento de impostosProcessamento salarial mensalRelatórios Financeiros: preparar relatórios de gestão a pedido da DireçãoAnálise de Custos/Proveitos/Desempenho: realizar análises de custos, proveitos, margens e rentabilidade, por produto e/ou estabelecimentoApoio à Direção em políticas e decisões estratégicas a nível financeiroControlar os fluxos de caixa e os custos para cumprimento dos objetivos financeirosConsultar o mercado periodicamente para redução de custos/ melhoria do serviçoApoiar o departamento administrativo quando necessárioPerfil requerido:Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;Experiência profissional em empresa/grupo com faturação anual superior a €Conhecimentos sólidos e avançados de PHC e Microsoft Excel;Conhecimentos sólidos de Contabilidade e Controlo de Gestão;Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou Economia;Disponibilidade para regime 100% presencial no escritório de Sesimbra;Elevada capacidade de organização - perfil analítico;Oferecemos:Contrato de trabalho sem termo;Fringe benefits e condições de trabalho atrativas;Integração em Marca referência no mercado e em forte crescimento;Ambiente dinâmico e colaborativo.