Desenvolva a sua carreira em uma equipa jovem e dinâmica, onde o crescimento pessoal e profissional é um projeto de sucesso.
Descrição do Cargo
Estamos a procurar um profissional experiente para coordenar e orientar os serviços de manutenção em um hotel de 4 estrelas. O candidato ideal terá experiência em funções similares e conhecimento de infraestruturas hoteleiras e desafios de manutenção preventiva e corretiva.
Responsabilidades Principais:
* Coordenar e orientar o funcionamento dos serviços de manutenção;
* Acompanhar o plano de manutenção preventiva do hotel;
* Distribuir as tarefas de manutenção;
* Planeamento de compras e gestão de stocks do armazém da manutenção;
Requisitos Essenciais:
Experiência em funções similares (ou Eng. Mecânico ou civil Recém Formado);
Conhecimento de uma infraestrutura hoteleira e dos desafios de manutenção preventiva e corretiva;
Benefícios:
Folgas;
Bom ambiente de trabalho;
Subsídio de alimentação;