Principais Funções
Nossa equipa em Carcavelos procura um Gestor de Carteira de Clientes. Dentre as suas principais responsabilidades, incluem-se:
* A gestão eficaz da carteira de clientes;
* A procura e seleção de imóveis que atendam às necessidades dos nossos clientes;
* A preparação e visitas a imóveis;
* O desenvolvimento de estratégias de venda efectivas para os nossos imóveis;
* A negociação com os nossos clientes;
* E outras tarefas inerentes à mediação imobiliária.
Requisitos Fundamentais
Pretendemos contratar alguém com:
* Boa capacidade de comunicação;
* Automotivação;
* Bom conhecimento das ferramentas MS Office;
* Carta de condução (obrigatória);
* e experiência comercial previamente adquirida (opcional).
Bem-Estar e Desenvolvimento Profissional
Em nossa organização, valorizamos o bem-estar e o desenvolvimento profissional. Oferecemos:
* Remuneração acima da média nacional;
* Cultura organizacional focada no bem-estar, espírito de equipa e excelência;
* Formação inicial e contínua para um maior desenvolvimento profissional e pessoal;
* Regime Híbrido de Trabalho;
* Horário Flexível; e
* Oportunidades de progressão na carreira.
Você pode enviar seu CV para candidatar-se a esta posição.