Missão
Você será um membro fundamental da nossa equipa de receção, constituindo o ponto de contacto pessoal para os nossos hóspedes, desde a chegada até à partida.
O que você fará?
* Responder e transmitir os pedidos e questões dos nossos hóspedes por telefone e correio eletrónico, bem como aceitar reservas para os nossos restaurantes.
* Saber lidar com as queixas dos hóspedes e ter conhecimentos sobre o hotel em que trabalha.
* Ser capaz de trabalhar com todos os departamentos do hotel de forma calma e concentrada, prestando apoio administrativo a toda a equipa do hotel e da receção.
Perfil procurado
- Ter concluído com êxito uma formação em hotelaria.
- Poderá já ter uma experiência de receção valiosa.
- A sua comunicação é sempre caracterizada pela simpatia e pelo apreço pelos outros.
- Aprecia a arte da hospitalidade.
É fluente num inglês perfeito.
- Tem um elevado nível de consciência da qualidade e de orientação para o serviço.
- Tem como valores fundamentais o trabalho em equipa e o apoio mútuo.
- O seu perfil profissional é completado pelo seu carisma positivo e muito boas maneiras.
- Tem uma voz telefónica agradável e calma.
- Os seus conhecimentos de informática, tais como Microsoft, SAP e TMS, serão uma vantagem.
- É flexível na gestão do seu horário (turnos alternados).
Benefícios
* Experiência global – convivência com mais de 150 nacionalidades diferentes.
* Oportunidades de desenvolvimento de carreira, com desafios nacionais e internacionais.
* Programas de formação diversificados para potenciar as tuas competências.
* Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
* Programas de reconhecimento, como o 'Memorable Dates'.
* Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
* Descontos exclusivos em hotéis do grupo em todo o mundo, através do nosso programa de fidelização corporativa.
* Dia de folga adicional para celebrar o teu aniversário na empresa.
* Seguro de saúde e medicina curativa.
* Acesso gratuito à cantina.
* Parcerias locais com descontos para colaboradores.
* Créditos por anos de serviço, convertíveis em estadias ou refeições nos hotéis e restaurantes do grupo, a nível nacional e internacional.
* Uniforme gratuito e acesso à lavandaria para limpeza do mesmo.
* Alojamento, sujeito a disponibilidade.