Descrição da Função
Telefonista / Apoio ao Cliente
A Botelho & Rodrigues é uma empresa de distribuição de produtos farmacêuticos, com cobertura por todo o país. Estamos à procura de alguém com grande vontade de trabalhar para fazer parte da nossa equipa. A função é essencial para o nosso negócio, com as seguintes tarefas principais:
1. Atendimento telefónico a clientes;
2. Esclarecimento de dúvidas;
3. Facilitar informações sobre disponibilidade de serviço e/ou produtos;
4. Registar no sistema pedidos de encomendas.
Perfil Pretendido
1. 12º ano (preferencialmente com experiência comprovada na área);
2. Conhecimentos de inglês (valorizado, mas não obrigatório);
3. Gosto pela área comercial;
4. Facilidade com sistemas informáticos;
5. Espírito de equipa e resistência ao stress;
6. Disponibilidade para horário rotativo semanalmente A e B:
Horários:
* Horário A - Segunda a sexta-feira 9h00 - 18h00;
* Horário B - Segunda a sexta-feira 9h00 - 17h00 e Sábado 9h30 - 14h30.
Oferecemos:
* Contrato de Trabalho;
* Integração numa empresa sólida;
* Formação Inicial e Contínua;
* Localização: Carnaxide.
Se preenche estes requisitos, envie o seu CV. A Botelho & Rodrigues está em conformidade com o RGPD da UE. Os dados pessoais e CVs recolhidos serão utilizados apenas para fins de seleção e recrutamento, com duração de 3 meses, após os quais serão eliminados dos nossos sistemas. Para esclarecimentos ou reclamações, envie um email para o endereço indicado nesta publicação.
Localização: Carnaxide, Portugal
#J-18808-Ljbffr