Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistente de controlo de qualidade e segurança alimentar (estágio)

Porto
estagio
Aveleda
Controlador de qualidade
Anunciada dia 4 junho
Descrição

PAVELEDA | A Aveleda é uma empresa de vinhos com 150 anos de história, afirmando-se como um dos maiores /ppprodutores e exportadores de vinhos em Portugal.
Produz vinhos em cinco regiões: Douro, Vinhos Verdes, /ppBairrada, Lisboa e Algarve, e está presente em mais de 80 países com marcas líder em vários mercados.
No /ppseu portfolio, encontram-se grandes marcas como Casal Garcia, Aveleda, Adega Velha, Quinta Vale D. Maria, /ppQuinta D'Aguieira, Villa Alvor e, mais recentemente, o Mandriola de Lisboa!
/ppPara além do vinho, a Aveleda aposta no turismo, aproveitando o potencial da sua envolvente natural, da sua /pplonga história e dos seus jardins, um referencial do legado desta casa e desta família.
/ppbr / /ppMISSÃO | Apoiar o controlo do processo produtivo e a análise de indicadores de qualidade, contribuindo para a /ppmelhoria contínua dos processos e para a manutenção dos elevados padrões de qualidade e segurança /ppalimentar da Aveleda.
/ppbr / /ppPRINCIPAIS RESPONSABILIDADES /pp - Realização de controlos ao processo e ao produto conforme planeado; br / /pp - Registo, tratamento e análise de dados de qualidade; br / /pp - Apoio à definição, implementação e acompanhamento de ações corretivas e preventivas; br / /pp - Utilização de ferramentas da qualidade (ex.: análise de causa-raiz); br / /pp - Colaboração comas equipas de Produção, Qualidade e Manutenção; br / /pp - Apoio à consolidação dos procedimentos associados à nova linha de produção; br / /pp - Contribuição para a melhoria dos processos e garantia da qualidade do produto final.
/ppbr / /ppQUEM PROCURAMOS?
/pp - Formação ao nível do Ensino Secundário, valorizada formação técnico-profissional CET ou CTeSP, /ppna área alimentar/qualidade; br / /pp - Aptidão para desenvolver tarefas em ambiente industrial; br / /pp - Interesse pelasáreas da qualidade, segurança alimentar e processos produtivos; br / /pp - Capacidade de análise e tratamento de dados; br / /pp - Conhecimentos de Excel e ferramentas de apoio à análise; br / /pp - Autonomia, sentido crítico e capacidade de resolução de problemas; br / /pp - Capacidade de comunicação e trabalho em equipa; br / /pp - Disponibilidadepara contacto com áreas operacionais e contexto industrial; br / /pp - Disponibilidadepara trabalhar por turnos; br / /pp - Elegível para ''Estágio INICIAR '' – IEFP.
/ppbr / /ppCARACTERÍSTICAS RELEVANTES /pp - Autonomia, sentido crítico e capacidade de resolução de problemas; br / /pp - Capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
/ppbr / /ppIDENTIFICAÇÃO COM OS VALORES AVELEDA: /ppÉtica | Excelência | Paixão /ppbr / /ppO QUE OFERECEMOS: /pp - Integração numa empresa com história, com crescimento sólido ao longo dos anos, referência /ppdentro do setor dos vinhos; br / /pp - Experiência prática num ambiente industrial de referência; br / /pp - Acompanhamento e integração numa equipa experiente nas áreas de Qualidade e Segurança /ppAlimentar; br / /pp - Desenvolvimentode competências técnicas relevantes para a carreira na indústria alimentar.
/ppbr / /ppbr / /ppemAveleda, Onde os Sonhos se Cultivam.
/em /p

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Controle de qualidade
Valongo
SOPLAST
Controlador de qualidade
Oferta parecida
Assistente de controlo de qualidade e segurança alimentar (estágio)
Porto
estagio
Aveleda
Controlador de qualidade
Oferta parecida
Controle de qualidade
Porto
SOPLAST
Controlador de qualidade
Ofertas parecidas
Emprego Indústria em Porto
Emprego Porto
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Controlador de qualidade > Emprego Controlador de qualidade em Porto > Assistente De Controlo De Qualidade E Segurança Alimentar (Estágio)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar