A Noesis Procura o Seguinte Perfil
Principais Tarefas e Responsabilidades:
Instalação e configuração de hardware e software (PCs, impressoras, routers, servidores, etc.);
Suporte técnico presencial aos utilizadores finais;
Diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e conectividade;
Manutenção preventiva de equipamentos e infraestrutura;
Apoio emreuniões, apresentações e videoconferências;
Formaçãoe orientação aos utilizadores na utilização correta da tecnologia;
Colaboração nagestão e inventário dos ativos de TI;
Requisitos
Experiência anterior em funções de suporte técnico on-site;
Bons conhecimentos de hardware, redes, sistemas operativos e periféricos;
Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas de forma autónoma;
Boa comunicação, espírito de equipa e foco no utilizador;
Inglês -mínimo B1;
Carta decondução (valorizada).
Modelo:
Presencial - Horários *********:00 às 13:00 -->
13:00 às 21:00 ->
21:00 ás 05:00.
Localização:
Porto.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura aqui >
Field Support
Join us.
Let's innovate together
Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
web: :LinkedInBot/1.0 (compatible;
Mozilla/5.0;
): :55:43