Overview
Estamos à procura de um(a) Diretor(a) de Obra Sénior (Project Manager) para integrar a nossa equipa no Porto. A função reporta diretamente ao Project Director e tem como principal responsabilidade assegurar o planeamento, a coordenação e o controlo eficaz e eficiente dos processos de Produção, garantindo a satisfação de todos os stakeholders pelo cumprimento dos prazos, da legislação vigente, dos padrões de qualidade e segurança, através da adequada alocação dos recursos financeiros, humanos, técnicos e materiais.
Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja integrar uma empresa em crescimento e ter um impacto significativo.
Principais responsabilidades
* Elaborar o programa de trabalhos e o cronograma financeiro da obra;
* Elaborar o plano de equipamentos e mão-de-obra da obra;
* Proceder às atividades de planificação e arranque da obra;
* Estudar e analisar o projeto de execução e os restantes documentos contratuais da empreitada;
* Promover a análise técnica do projeto e o estudo de variantes;
* Analisar e propor ao cliente soluções que envolvam alterações ao previsto;
* Planear e coordenar as atividades de construção, assegurando a qualidade da execução de acordo com as especificações;
* Reunir periodicamente com a equipa de obra e balizar o progresso dos trabalhos;
* Animar e atualizar o programa de trabalhos;
* Gerir os recursos humanos afetos à obra, sugerir alterações contratuais, enviar folhas de ponto e comunicar ocorrências de indisciplina;
* Acompanhar a gestão das relações contratuais com os subempreiteiros integrais e intervir sempre que necessário;
* Elaborar consultas para serviços de tarefeiros e fornecimento de materiais;
* Elaborar mapas comparativos das propostas recebidas para serviços de tarefeiros e fornecimentos;
* Analisar e decidir as adjudicações de serviços de tarefeiros;
* Elaborar adjudicações e contratos para os serviços dos tarefeiros;
* Elaborar mensalmente os autos de medição das subempreitadas e fornecimentos de materiais;
* Promover o planeamento económico e o controlo de custos da obra;
* Planear e implementar ações de aprovação, inspeção e ensaio das soluções apresentadas;
* Manter um arquivo organizado da documentação relativa à execução da obra;
* Registar todas as alterações ao contrato original e acontecimentos relevantes;
* Proceder à receção provisória da obra e à liquidação da empreitada;
* Cumprir e promover o cumprimento da Política do Sistema de Gestão Integrado aprovada pela empresa;
* Cumprir outras indicações dadas pelo superior hierárquico;
#J-18808-Ljbffr