.Job ID: Date posted: 07/10/2025QUEM ÉS TU Ao visitares uma loja IKEA, é muito provável que te cruzes com colaboradores da área de relação com o cliente.
Estes colegas são responsáveis por apoiar a experiência dos nossos clientes no início e no final do percurso na nossa loja.
Isto significa que têm um papel muito importante para criar uma sensação positiva a quem nos visita.
Despertámos a tua curiosidade?
Boa Vamos continuar.
Na IKEA acreditamos que todas as pessoas têm talento.
Por isso, esperamos que os nossos candidatos tenham:- - Capacidade de organização e de gestão de stresse; - Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade; - Confiança na forma como comunicam, gosto por trabalhar em equipa e tomar decisões; - Uma abordagem flexível e recetiva à mudança, com capacidade para estabelecer prioridades, utilizando o tempo de forma eficiente e produtiva; - Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - E conhecimentos de inglês, falado e escrito também poderão ser valorizados.
UM DIA DA TUA VIDA NA IKEA O nosso departamento de Relação com Clientes divide-se em quatro áreas: Småland é o espaço infantil onde os nossos clientes podem deixar as suas crianças, enquanto fazem compras na IKEA.
Por isso, é fundamental o sentido de responsabilidade e a boa disposição; Caixas, onde apoiamos os nossos clientes no processo de pagamento.
Aqui esperamos que os nossos colaboradores sejam prestáveis e empáticos, capazes de gerir frustrações e expectativas dos clientes; Apoio ao Cliente com questões que possam ter no momento após a sua compra.
Aqui, é especialmente importante apresentar aos nossos clientes soluções rápidas, simples que sejam boas para o cliente e para a IKEA, transformando uma dificuldade numa oportunidade; Serviços são uma solução muito relevante para tornar a IKEA mais conveniente para a maioria das pessoas.
Nesta área, garantimos a satisfação e otimização da experiência dos clientes, com conhecimento da nossa gama de produtos e serviços.
JUNTOS COMO UMA EQUIPA Inspirados nas nossas raízes suecas e visão humanista, na IKEA temos uma cultura única.
Acreditamos que todas as pessoas têm valor, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade - a diversidade é uma mais valia para o nosso negócio.
Valorizamos o espírito de união e a informalidade.
Por isso, é muito provável que aqui te vás sentir em casa Queremos mesmo criar um melhor dia a dia para os nossos clientes.
E para os nossos colaboradores.
Assim, estes são alguns dos benefícios que oferecemos:- - Restaurante de Colaboradores: espaço dedicado a colaboradores, com opções diversas e saudáveis, para uma refeição completa a um valor acessível (de fazer crescer água na boca) - Horários comunicados com antecedência para que seja mais simples conciliar o trabalho com a tua vida pessoal (estudos, hobbies, trabalhos, ou mesmo para não fazer nada.
.