Resumo
Consultora francesa especializada em Recursos Humanos, com mais de 28 anos de existência e operações consolidadas em França, Inglaterra e Portugal.
Descrição do Cargo:
O Técnico de Gestão Sénior (M/F) é responsável pelo apoio ao Concelho de Administração e Departamento de Contabilidade, incluindo relatórios mensais e demonstrações de resultados. Além disso, orienta e suporta as tarefas diárias do departamento de contabilidade, apoiando o fecho mensal e anual de contas.
Principais Responsabilidades:
* Apoiar o Concelho de Administração e Departamento de Contabilidade;
* Apoiar em relatórios mensais e demonstrações de resultados;
* Orientar e suportar nas tarefas diárias do departamento de contabilidade;
* Apoiar o fecho mensal e anual de contas;
* Colaborar na preparação e entrega das obrigações fiscais (IVA, IRC, IFRS etc.);
* Garantir a correta classificação e registo contabilístico de documentos;
* Acompanhar a equipa e apoiar na resolução de dúvidas operacionais;
* Reporte direto ao Conselho de Administração;
Requisitos:
* Licenciatura em Gestão ou Fiscalidade;
* Experiência na área de 3 a 5 anos em auditorias e /ou consultorias financeiras;
* Experiência em liderança de equipas ou em cargos de coordenação (preferencial);
* Fluência na língua inglesa (Obrigatório);
Benefícios:
* Contrato de trabalho direto com a entidade;
* Oportunidade de progressão na carreira;
* Vencimento em função da experiência;
Localização:
Algés, Lisboa.
A sua candidatura será analisada e caso reúna os critérios/requisitos, entraremos em contacto consigo.