Responsabilidades principais:
Gestão de processos de transporte nacional e internacional, incluindo negociação com empresas transportadoras.
Acompanhamento e gestão da carteira de encomendas de clientes, em articulação com os departamentos comercial, financeiro, produção, planeamento e logístico.
Contacto regular com clientes nacionais e internacionais para esclarecimentos, acompanhamento de pedidos e amostras. Envio de documentação e resolução de questões administrativas/comerciais.
Preparação, atualização e organização de documentação comercial e administrativa relevante para o apoio à equipa de vendas.
Perfil do Candidato:
Experiência comprovada em funções de BackOffice, preferencialmente na área de gestão de transportes e apoio comercial.
Domínio do inglês (falado e escrito); valorizam-se conhecimentos adicionais de outros idiomas.
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office, plataformas de gestão de encomendas/transporte, PHC, etc.).
Capacidade de organização, atenção ao detalhe, autonomia e boa comunicação interpessoal.
Residência no distrito de Aveiro (fator preferencial).
Condições de candidatura:
Pode responder diretamente com o seu CV por email.
Apenas serão consideradas as candidaturas que evidenciem experiência relevante em funções de BackOffice, nomeadamente em gestão e negociação de serviços de transporte, bem como contacto com clientes nacionais e internacionais no contexto de apoio ao departamento comercial, e que possuam um bom domínio da língua inglesa, falada e escrita.