Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Trabalho de desenvolvimento de tecnologia

Porto
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 9 setembro
Descrição

Descrição do Cargo

É uma oportunidade de trabalho atraente para um profissional motivado que deseja desempenhar funções de apoio geral à direção de TI e às suas operações.

O candidato selecionado será responsável por gerir de forma eficiente as questões operacionais diárias de TI, oferecendo suporte abrangente aos utilizadores nos sistemas disponíveis e nos processos relacionados com o departamento.

Garante uma comunicação clara e eficaz com os utilizadores e clientes internos, parceiros e demais membros da equipa de TI, promovendo alinhamento e colaboração.


Tarefas Principais

1. Serviço ao Utilizador & Suporte
o Atendimento de chamadas e gestão de pedidos/tickets.
o Prestação de suporte de HelpDesk de nível 1 aos utilizadores (hardware ou software).
o Acompanhamento do estado dos pedidos e comunicação com os utilizadores.
o Identificação, despiste de problemas e resolução de problemas técnicos.
2. Gestão Contratual e Compras de TI
o Apoio na gestão de contratos de TI, incluindo licenciamento, comunicações, impressão, entre outros.
o Assistência na aquisição de equipamentos, soluções e serviços, elaborando comparações entre alternativas.
o Controlo da faturação e dos custos relacionados com o IT.
o Coordenação dos processos de onboarding, offboarding, alterações (changes) e gestão corrente de permissões.
o Atualização do cadastro de ativos de TI e monitorização dos níveis de stock.
o Elaboração de relatórios da área de TI.
3. Instalação e Suporte a Equipamentos
o Instalação de equipamentos e suporte técnico contínuo aos mesmos.
o Efetuar a instalação e manutenção de vários periféricos, bem como instalação de atualizações e patches importantes.
4. Gestão Documental e Intranet
o Suporte na organização documental e manutenção da intranet do departamento.
5. Monitorização de Sistemas
o Monitorização dos sistemas e verificação da execução de tarefas agendadas.


Qualificações

* Formação relevante na área dos sistemas de informação;
* Proficiente em Ferramentas Microsoft 365;
* Conhecimentos de redes;
* Experiência de trabalho com ferramentas de service desk;
* Experiência de contacto e suporte a clientes finais;
* Proficiência em Inglês para suporte a utilizadores de língua estrangeira;
* Residência preferencial na região do Porto.


Informação Adicional

* Oportunidade de integrar um projeto desafiador na área de tecnologias de informação;
* Oportunidade de carreira, integrando um Grupo em expansão com possibilidade de progressão na carreira mediante a evolução;
* Integração numa equipa diversificada e dinâmica com profissionais da mesma área de formação.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Porto
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Trabalho de Desenvolvimento de Tecnologia

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar