O nosso cliente é uma conceituada empresa multinacional a atuar no sector segurador, que pretende admitir, para reforço de equipa no departamento de Operações, um Policy Administration durante um período estimado de 1 ano.Responsabilidades Gestão de Apólices de Vida Grupo/Crédito;Atualização de base de dados (conferência de listagens);Comunicação com corretores (envio de recibos, esclarecimentos de situações seguras do universo, processamento de e-mail);Análise de bancos de dados no Excel (aplicativo vs. cliente);Relatórios dos principais indicadores;Projetos corporativos;Análise de melhorias e implementação de eficiências.CompetênciasLicenciatura ou Mestrado;Experiência na atividade seguradora (preferencial);Capacidade de trabalhar em equipa;Proatividade e capacidade analítica;Capacidade de comunicação verbal e escrita;Bom conhecimento de informática.BenefíciosContrato de trabalho com Randstad;Vencimento base: *****€;Subsidio de alimentação: 12,40€/dia;Horário de trabalho: 9h-18h;Local de trabalho: Lisboa - teletrabalho 2 dias por semana.