Principais responsabilidades:
* Contabilidade:
efetuar todos os lançamentos contabilísticos da empresa, assegurando o cumprimento dos prazos legais de entrega das declarações, nomeadamente no apuramento de impostos
* Processamento salarial mensal
* Relatórios Financeiros:
preparar relatórios de gestão a pedido da Direção
* Análise de Custos/Proveitos/Desempenho:
realizar análises de custos, proveitos, margens e rentabilidade, por produto e/ou estabelecimento
* Apoio à Direção em políticas e decisões estratégicas a nível financeiro
* Controlar os fluxos de caixa e os custos para cumprimento dos objetivos financeiros
* Consultar o mercado periodicamente para redução de custos/ melhoria do serviço
* Apoiar o departamento administrativo quando necessário
Perfil requerido:
* Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
* Experiência profissional em empresa/grupo com faturação anual superior a €
* Conhecimentos sólidos e avançados de PHC e Microsoft Excel;
* Conhecimentos sólidos de Contabilidade e Controlo de Gestão;
* Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou Economia;
* Disponibilidade para regime 100% presencial no escritório de Sesimbra;
* Elevada capacidade de organização - perfil analítico;
Oferecemos:
* Contrato de trabalho sem termo;
* Fringe benefits e condições de trabalho atrativas;
* Integração em Marca referência no mercado e em forte crescimento;
* Ambiente dinâmico e colaborativo.