Descrição da Função:
O gerente de projetos é responsável por coordenar e controlar múltiplos projetos, garantindo o cumprimento dos prazos.
Função:
Responsabilidades:
* Atividade principal: Consolidar tarefas de trabalho e comunicar o status;
* Gestão de projetos: Planejar, organizar e supervisionar a execução dos trabalhos;
* Apoio ao cliente: Assegurar a ligação entre clientes e a empresa;
* Planeamento estratégico: Assegurar planeamento de trabalhos para alcançar os objetivos;
* Controle de custos: Responsabilidade em controlar os custos dos projetos;
Perfil Requerido:
* Nível de formação: Licenciatura em Engenharia Mecânica (fator preferencial);
* Experiência: Experiência máxima 2 anos;
* Habilidades linguísticas: Bons conhecimentos de Inglês;
* Disponibilidade: Disponibilidade para deslocações pontuais;
* Habilidades interpessoais: Experiência em gestão de equipas;
* Liderança: Liderança de Projetos;
* Habilidades analíticas: Elevada capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
* Análise e resolução de problemas: Capacidade de análise e resolução de problemas.