Estamos a recrutar para o nosso Departamento de Recursos Humanos em Faro!
Procuramos um(a) profissional proativo(a), organizado(a), com atenção ao detalhe, pensamento analítico e orientação para soluções. Esta função será essencial para garantir um serviço de RH consistente, profissional e colaborativo, tanto com parceiros internos como externos.
Principais responsabilidades:
* Gestão administrativa e processamento salarial (contratos, anexos, documentos de rescisão, auditorias, entre outros);
* Cumprimento de obrigações legais e fiscais (remessas de impostos, comunicações à Segurança Social, etc.);
* Preparação do orçamento de custos com o pessoal, bem como acompanhamento e análise de desvios face ao orçamento ao longo do ano;
* Criação, automatização e análise de relatórios e métricas de RH para apoiar a tomada de decisões estratégicas;
* Garantia do cumprimento das normas de Segurança e Saúde no Trabalho, promovendo um ambiente seguro;
* Melhoria contínua dos processos administrativos;
* Aplicação de conhecimento sólido da legislação laboral portuguesa e das práticas associadas ao processamento salarial.
Perfil desejado:
* Formação académica na área de Gestão de Recursos Humanos ou similar;
* Experiência comprovada (mínimo de 3 anos) em funções similares, com foco em processamento salarial e gestão administrativa de RH;
* Conhecimento atualizado da legislação laboral portuguesa;
* Capacidade analítica e orientação para a melhoria contínua;
* Espírito de equipa, proatividade e sentido de responsabilidade.
* Fluência em Português, conhecimentos de Inglês ao nível da compreensão oral e escrita são necessários.
Se procura um novo desafio numa equipa dinâmica, com impacto direto na experiência dos colaboradores, gostaríamos de conhecê-lo(a)!
#J-18808-Ljbffr