Procuramos um Profissional para a Área de Compras
O Grupo RNM assegura soluções integradas ao nível da produção, distribuição, logística e transporte de produtos químicos. Neste momento, procura-se reforçar a equipa com um especialista em gestão de compras.
**Descrição da Função:**
O especialista em gestão de compras é responsável pela criação e gestão de dados mestre de artigos e fornecedores. Realiza e gerencia encomendas a fornecedores (nacionais e internacionais) de acordo com a estratégia de compra, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço definidos pelos restantes departamentos e category managers. Cria encomendas a fornecedores de acordo com a estratégia de compra definida pelo category manager, e gerencia encomendas a fornecedores em atraso. Verifica, valida e confere documentação de importação, e optimiza e gerencia toda a cadeia logística inbound.
**Requisitos para Candidato:**
Formação nas áreas de Gestão ou Engenharia Industrial ou Química será valorizada; conhecimentos de processos de importação e gestão de stocks; conhecimento de Incoterms; domínio do software SAP; e domínio das línguas Inglês e Espanhol (preferencial). O perfil ideal é dinâmico, proativo e sensato da responsabilidade.