Ficha Técnica de Vaga
**Descrição da Função:**
* Assegurar o cumprimento das tarefas administrativas na obra por forma a disponibilizar informação correta e atempada aos colaboradores que dela necessitem;
* Organizar o arquivo e o seu tratamento correto;
* Formalizar os processos administrativos relativos a aprovisionamentos;
* Cumprir os requisitos, procedimentos da qualidade e boas práticas ambientais e de segurança e saúde no trabalho.
**Perfil do Candidato:**
* Experiência mínima de 3 anos na área administrativa, em obra ou produção (fator eliminatório);
* Capacidade de gestão de equipa administrativa;
* Capacidade de decisão;
* Boas competências de comunicação e liderança;
* Conhecimentos avançados de Microsoft Office, principalmente Excel;
* Dinamismo, autonomia e proatividade;
* Elevado sentido de responsabilidade;
* Disponibilidade de horário.
**Oferecemos:**
* Contrato de trabalho com perspectivas de carreira;
* Vencimento competitivo de acordo com a experiência;
* Demais regalias em vigor na Empresa.