Descrição do Cargo
Procuramos um talento motivado, com espírito de iniciativa e paixão por resolver problemas complexos.
O teu dia a dia:
* Identificar necessidades de prestadores por região/categoria através de dashboards (PBI) e planear prioridades semanalmente.
* Procurar ativamente novos prestadores (empresas ou freelancers) através de diversos canais: Google, OLX, Facebook, Instagram, TikTok, entre outros.
* Analisar leads, contactar telefonicamente e avaliar se fazem fit com os critérios da Worten Resolve.
* Apresentar as condições e explicar com clareza o processo de integração na plataforma.
* Registrar e acompanhar todas as ações em Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas, listas).
* Apresentar resultados de forma clara e objetiva, relacionando esforço e retorno.
Condições Mínimas para Candidatura
Para ter sucesso nesse papel, você precisará possuir:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou funções de contacto direto.
* Capacidade analítica e espírito crítico.
* Facilidade em fazer pesquisa online e encontrar soluções de forma autónoma.
* Excelente comunicação, escuta ativa e capacidade de síntese.
* Boa gestão de tempo e tarefas (perfil multitasking).
* Dominio de Excel (nível intermédio a avançado).
Detalhes da Posição
Essa posição oferece:
* Contrato com a Adecco RH de 6 meses, com possibilidade de continuidade;
* Vencimento: 1.500€ (negociáveis)+ 7€ Sub. Alimentação.
* Integração numa equipa colaborativa e orientada para resultados.
* Projeto com impacto direto na operação e na experiência do cliente final.
* Local de trabalho: Carnaxide.